Clique e assine a partir de 8,90/mês

Celso Roth projeta jogo da rodada entre Cruzeiro e Vasco

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h53

Depois de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá um desafio complicado no próximo domingo, diante do líder da competição, o Vasco. O técnico Celso Roth sabe das dificuldades de enfrentar um time que venceu quatro em cinco jogos nesse campeonato, mas acredita em um bom resultado. Para ele, Vasco e Cruzeiro farão o melhor jogo do fim de semana.

‘Eles vivem um momento mágico. A impressão que dá é que os jogadores se gostam, o time está muito entrosado. Vai ser um jogo muito difícil, é um clássico. Tem tudo pra ser um grande jogo. Espero que o Cruzeiro faça um grande jogo. Tem tudo para ser o jogo da rodada’, declarou.

Para duelar contra o Vasco, o treinador celeste tem todo o elenco à disposição, incluindo o zagueiro Rafael Donato. Contratato junto ao Bahia no início do junho, o defensor pode estrear pelo Cruzeiro. Outro jogador que deve ir para o jogo é o volante Tinga, que está recuperado de lesão.

‘Nesta semana temos a felicidade de ter todos os jogadores trabalhando. O Tinga voltou, a condição física do Rafael Donato está começando a chegar onde a gente quer, então nós estamos com todos os jogadores à disposição. Obviamente que, tendo essa situação, vamos fazer as escolhas. Pelas circunstâncias do jogo, tentaremos fazer as melhores escolhas, como vocês foram surpreendidos com nossa escolha contra o Figueirense’, comentou Roth, lembrando da escalação de última hora do atacante Wallyson na rodada passada.

O treinador lembra que se o Vasco é o líder do Brasileiro, o Cruzeiro também faz uma boa campanha, ocupando o segundo lugar. Garantia de jogo bom, de acordo com o Roth.

‘Tem tudo para ser um grande jogo. Estamos nos preparando para isso. Simplesmente é um jogo do time que está em primeiro contra o que está em segundo’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade