Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Celso Roth comanda coletivo sem Tinga e com Marcelo Oliveira no meio

O técnico Celso Roth comandou nesta quarta-feira um treinamento coletivo, visando o compromisso do próximo sábado, diante do Figueirense, no jogo que vai marcar a volta do Cruzeiro ao estádio Independência. O treinador da Raposa apresentou como novidade a presença de Marcelo Oliveira, que vinha atuando na lateral esquerda, mas treinou no meio-campo, posição de origem do jogador.

O atleta, porém, não tem presença confirmada no jogo contra os catarinenses, já que Marcelo Oliveira ocupou a vaga de Tinga, que sente dores musculares e não participou do coletivo, mas se tiver condições de jogo, o volante será titular diante do Figueirense. Quem também ficou fora do treinamento foi Souza, que foi liberado para ir ao Rio de Janeiro, para ser julgado pelo STJD, depois de dar declarações polêmicas sobre a arbitragem, após o jogo contra o Náutico.

O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio, Diego Renan, Mateus, Léo e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Pelo coletivo foi possível perceber que o técnico Celso Roth tem gostado do time com dois atacantes, e deve manter a dupla Fabinho e Wellington Paulista no ataque do Cruzeiro.

Já o time considerado reserva, contou com a presença do novato Rafael Donato, contratado junto ao Bahia e que já está à disposição de Roth. Os reservas foram a campo com: Rafael; Diego Arias, Rafael Donato, Victorino e Gilson; Willian Magrão, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Élber; Anselmo Ramon e Wallyson.