Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Celso Roth acena com possibilidade de manter zagueiro Léo na lateral

O técnico Celso Roth acenou nesta terça-feira, com a possibilidade de manter o zagueiro Léo na lateral direita do Cruzeiro. O jogador atuou na posição na partida contra o Vasco, em São Januário, substituindo Diego Renan, que lesionado ficou de fora do jogo. Como o treinador cruzeirense ainda não conseguiu acertar na posição deixou a entender que Léo deverá ter nova chance na equipe.

‘Existe a possibilidade. A partir de quarta-feira, vamos começar a encaminhar a equipe. A probabilidade é que o Léo seja mantido nessa posição. Para a vaga do Mateus, já temos o jogador que vai substituir. Amanhã vocês verão no trabalho’, declarou Roth.

Mesmo mostrando qualidade para atuar pelo lado direito do campo, o zagueiro cruzeirense disse que não planeja se especializar na lateral, mas garante que está à disposição do técnico Celso Roth para jogar da maneira que o time precisar.

‘É de se pensar, mas não tenho essa ambição. Procuro estar à disposição do treinador, seja como lateral ou zagueiro. O Celso me conhece, sabe que tenho condições de fazer isso, já trabalhei com ele nessa posição. Se for possível para dar nosso melhor estou à disposição’. Disse Léo, que já atuou como ala em outras ocasiões, inclusive sob o comando de Celso Roth, quando ambos defendiam o Grêmio.