Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceilândia empata em confronto local e lidera na Série D

Por AE

São Paulo – O Ceilândia-DF manteve a liderança isolada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional -, neste sábado, ao empatar por 1 a 1 com o Sobradinho-DF, no duelo do Distrito Federal. Em três jogos, o Ceilândia lidera com sete pontos, enquanto que o rival só tem dois pontos e ocupa a quarta posição.

O outro jogo do grupo será realizado neste domingo entre CENE-MS, com um ponto, na lanterna, e Aparecidense-GO, com três pontos, em terceiro lugar.

No outro jogo deste sábado, em casa, o Aracruz-ES venceu o Volta Redonda-RJ por 1 a 0. Este resultado deixou o time capixaba na vice-liderança do Grupo A6, com cinco pontos, deixando o carioca com um ponto e na lanterna. Nacional-MG, terceiro com quatro pontos, e Guarani-MG, com um ponto em quarto lugar, se enfrentam na segunda-feira.

A rodada vai ter ainda dez jogos neste domingo. Os 40 participantes estão divididos em oito grupos de cinco times cada, que se enfrentam entre si em dois turnos. Os dois melhores de cada grupo avançam à segunda fase.

Confira a 4.ª rodada da Série D:

Sábado

Ceilândia-DF 1 x 1 Sobradinho-DF

Aracruz-ES 1 x 0 Volta Redonda-RJ

Domingo

15 horas

Mirassol-SP x Brasil-RS

15h30

Arapongas-PR x Metropolitano-SC

16 horas

Horizonte-CE x Campinense-PB

Sousa-PB x CSA-AL

CENE-MS x Aparecidense-GO

Concórdia-SC x Mogi Mirim-SP

17 horas

Náutico-RR x Penarol-AM

Baraúnas-RN x Ypiranga-PE

Itabaiana-SE x Feirense-BA

Cerâmica-RS x Cianorte-PR

Segunda-feira

20 horas

Nacional-MG x Guarani-MG