Clique e assine com até 92% de desconto

Ceará vence e garante liderança; Fortaleza bate Crateús no sufoco

Por Da Redação 15 abr 2012, 18h11

Neste domingo, o Ceará venceu o Tiradentes por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas (PV), e garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Cearense. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, já pelas semifinais do estadual.

Apodi abriu o placar para o Vovô aos 12 minutos do primeiro tempo. Mota, de pênalti, ampliou para os visitantes aos 24. Dedé ainda descontou para o Tigre aos 34, mas Mota, novamente, nos acréscimos da etapa inicial, fechou o placar para o Alvinegro.

O Ceará terminou a primeira fase na primeira colocação, com 54 pontos. Já o Tiradentes comprovou a boa campanha, classificando-se para as semifinais na quarta posição, com 38 tentos.

Fortaleza, segundo colocado, com 50 pontos, também fez bonito e venceu o modesto Crateús, por 2 a 1, no Estádio Juvenal Melo, e terá pela frente o embalado Horizonte, que vem de goleada por 5 a 1 sobre o Crato.

Romarinho abriu o placar para o Leão no primeiro lance do jogo. Gel deixou tudo igual aos 24 e, quando tudo parecia caminhar para o empate, Romarinho, de novo, aos 44, colocou o Fortaleza na frente novamente.

Veja todos os jogos da rodada:

Continua após a publicidade

Tiradentes 1×3 Ceará

Crateús 1×2 Fortaleza

Ferroviário 2×1 Guarani

Guarany 2×0 Trairiense

Horizonte 5×1 Crato

Icasa 3×0 Itapipoca

Continua após a publicidade
Publicidade