Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceará rescinde com o Paris Saint Germain e afirma que quer ficar na França

Paris, 25 jun (EFE).- O lateral-direito Ceará, rescindiu nesta segunda-feira contrato com o Paris Saint Germain, da França, por onde atuou nas últimas cinco temporadas e agora está livre para negociar com outras equipes.

Campeão do mundo pelo Internacional em 2006, quando se destacou por ajudar a anular o então melhor do mundo Ronaldinho Gaúcho, Ceará classificou sua saída do PSG como ‘dolorosa’. O clube, em comunicado, agradecu o jogador pela ‘sua aplicação e profissionalismo nas cinco temporadas que levou as cores do clube’.

O lateral, em entrevista ao site do jornal ‘Le Parisien’ revelou que há nada de concreto com nenhum clube e que sua prioridade é ‘ficar na França’.

Ceará ainda explicou que conversou com Leonardo, diretor esportivo do PSG, e entendeu que jogaria pouco na próxima temporada. ‘Os dirigentes têm intenção de contratar outro lateral’, revelou.

Apesar da saída ser considerada amigável, o jogador admite que está triste. ‘Esta separação é dolorosa para mim e para a minha família. Ainda não me acostumei com a ideia de que não jogarei mais com essa camisa’. EFE