Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ceará procura esquecer goleada e a já foca no Atlético-GO

Por Da Redação 8 set 2011, 17h20

A equipe do Ceará quer esquecer da goleada que sofreu para o Botafogo, na última quarta-feira, o mais rápido possível. Para isso, o técnico Vagner Mancini já pediu para que o time se concentre e volte suas atenções para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, no Presidente Vargas.

Mesmo evitando falar no assunto, o treinador ainda fez alguns comentários sobre os quatro gols sofridos pelo Vozão no Rio de Janeiro. Vagner Mancini manteve seu discurso e novamente apontou a expulsão de Fabrício como o fator crucial para o Ceará ter deixado a equipe carioca abrir um placar tão elástico na partida.

‘Sofremos um gol logo no início da partida e isso fez com que a gente tivesse que sair mais para o ataque. Equilibramos as ações com o Botafogo, mas a expulsão do Fabrício mexeu com os jogadores em campo. Ele é o nosso capitão e foi expulso de uma maneira equivocada. Perdemos muito com a saída dele’, declarou o treinador.

Entretanto, Vagner Mancini procurou mostrar que o revés sofrido pela equipe já está no passado e que o time está pronto para seu próximo desafio no Brasileiro. ‘A gente vai trabalhar nos próximos dias para mais um jogo decisivo na competição. O Atlético-GO tem um bom time, mas a gente tem que fazer valer o nosso mando de campo e buscar essa vitória no Presidente Vargas.’

Com a expulsão de Fabrício, o treinador poderá promover a estreia do zagueiro Thiago Matias, que foi apresentado na última semana e não tinha condições de estrear diante do Botafogo. Além do capitão da equipe, quem também ficará de fora do jogo contra os goianos é o volante Heleno, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Continua após a publicidade
Publicidade