Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceará perde volantes Robston e Everton por no mínimo três semanas

Nesta quarta-feira, o técnico do Ceará, PC Gusmão, rcebeu duas más notícias: os volantes Robston e Everton, lesionados, irão desfalcar a equipe por, no mínimo, três semanas. Os dois jogadores já estão fazendo um trabalho de fisioterapia com acompanhamento médico.

Everton, após um exame de imagem, foi diagnosticado com um estiramento muscular na coxa, lesão sentida no último final de semana, no jogo contra o América-RN, em Natal (RN). Já Robston está com uma inflamação no pé esquerdo, sentida nesta terça-feira, momentos antes da partida contra o São Caetano, em Fortaleza (CE).Enquanto isso, o atacante Romário, vice-artilheiro da equipe no Nacional, com quatro gols, recebeu o seu terceiro cartão amarelo contra o Azulão e também é desfalque para o treinador do Alvinegro para o próximo compromisso. No entanto, PC Gusmão tem alguns motivos para comemorar: isso porque Daniel Marques e Luizão voltam de suspensão e ficam à disposição.

O Vovô, na 12colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando recebe o ASA, no Estádio Presidente Vargas, pela 12rodada.