Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ceará lamenta lance ‘bobo’ de Enrico ao dar bola para Jô empatar

Por Da Redação 4 set 2011, 21h02

Logo na saída de bola do segundo tempo, o Ceará jogou fora a vitória parcial do primeiro tempo contra o Inter ao Enrico recuar e deixar para Jô arrancar, entrar na área, driblar Fabrício e fazer o gol do empate por 1 a 1. Lance que os jogadores do Vovô, ofegantes e só com um ponto somado, lamentaram bastante.

‘Tivemos uma desatenção no começo do segundo tempo e demos a bola para o adversário matar o jogo’, comentou o atacante Osvaldo. ‘Voltamos para o segundo tempo e tomamos o gol de empate com um lance bobo’, concordou o volante Michel.

Para corrigir o erro de Enrico, os comandados de Vagner Mancini se desgastaram no calor da noite deste domingo em Fortaleza, mas foram ineficientes na tentativa de retomar a vantagem no placar. Os três pontos que estavam garantidos até o intervalo graças à cobrança de pênalti de Washington viraram um em poucos segundos da etapa final.

‘Buscamos o gol e não conseguimos. Eles são fortes, têm grande talento’, elogiou Michel. ‘Tentamos correr atrás, mas eles se defenderam bem e não conseguimos a vitória’, completou Osvaldo, um dos que mais correram e deram trabalho à defesa colorada neste fim de semana.

O foco, agora, é tentar reparar o vacilo em uma saída de bola na próxima quarta-feira. ‘Vamos continuar trabalhando para batalhar e conseguir a vitória contra o Botafogo no Engenhão’, comentou Michel.

Continua após a publicidade
Publicidade