Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ceará destaca superação da Raposa e boa exibição diante do Flamengo

Depois de reclamar bastante da falta de laterais no Cruzeiro, o técnico Celso Roth parece ter solucionado o problema, pela menos na ala direita. Mesmo sem atingir 100% da condição física, Ceará vem mostrando serviço e acertou o cruzamento que resultou no gol do avante Borges na vitoria em cima do Flamengo, por 1 a 0, nesse domingo.

O jogador destaca que superou as dificuldades físicas para vencer o time carioca. ‘A gente sabia que seria difícil, que seria necessário muita superação física, acima de tudo. Tivemos ausência de três jogadores que vinham jogando sempre e outros entraram ainda sem ritmo. O importante foi a superação física e mental. Fomos coroados com esses três pontos’, declarou.

O lateral cruzeirense comemorou a boa exibição individual e o fato de ter suportado todo o jogo, ajudando a Raposa a vencer. ‘Consegui jogar os 90 minutos. Estou muito feliz. Além disso, consegui fazer o cruzamento que originou o gol do Borges. A equipe estava precisando muito dessa vitória, sobretudo em casa’, frisou.

Aliviado por encontrar um dono para camisa 2, Celso Roth elogiou o desempenho de Ceará. ‘Jogador de qualidade é jogador de qualidade. Quando um jogador tem qualidade, é da posição e sabe fazer as coisas, ele vai fazer. O Ceará ainda não está 100%, mas ainda assim mantém um nível alto’, declarou.