Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

CBV anuncia que São Bernardo será a casa do Brasil na Liga Mundial

O ginásio Poliesportivo, em São Bernardo (SP) será a casa da Seleção Brasileira masculina na Liga Mundial 2012, em julho. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, através do site oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O Brasil vai competir com as seleções do Canadá, Finlândia e Polônia, em busca do décimo título da competição. Para o secretário de esportes de São Bernardo do Campo, José Luis Ferrarezi, a notícia mostra como a cidade é representativa no cenário do vôlei brasileiro.

‘Para nossa cidade é extremamente importante receber este evento, é característica do município receber grandes eventos esportivos, uma de nossas marcas de governo’, disse o secretário. ‘O Poliesportivo foi recentemente escolhido pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para o período de aclimatação das Olimpíadas de 2016. Essa escolha da CBV vem reforçar a qualidade de nossa aparelhagem na cidade. Estamos muito felizes e honrados com a escolha. Tenho certeza que nossa população fará uma grande festa para receber a seleção brasileira’, ressaltou Ferrarezi.