Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

CBF vai anunciar novo técnico da seleção na terça-feira

A contratação de Gilmar Rinaldi para a coordenação-geral abriu caminho para Dunga ser o favorito para assumir a função

Por Da Redação 19 jul 2014, 11h39

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou neste sábado que o nome do novo técnico da seleção brasileira será anunciado na terça-feira, às 11h (horário de Brasília). O anúncio será feito em entrevista coletiva na sede da entidade, no Rio de Janeiro, por seu presidente, José Maria Marin. O nome do substituto de Luiz Felipe Scolari permanece em sigilo.

A confirmação do anúncio se dará no prazo estipulado pelo coordenador-geral de seleções, Gilmar Rinaldi. Anunciado no cargo na quinta-feira, o ex-goleiro e ex-empresário de jogadores havia adiantado que o novo técnico seria anunciado até a terça.

Leia mais:

Gilmar Rinaldi é o novo coordenador geral da CBF

Rogério Ceni ataca CBF e alfineta presidente Dilma

Rodrigo Paiva é demitido após 12 anos na CBF

O favorito para assumir a função, depois da contratação de Gilmar, passou a ser Dunga. O comandante da seleção entre 2006 e 2010 tem sido apontado pela imprensa como o sucessor de Felipão. Tite, ex-Corinthians, é outro cujo nome tem sido alvo de especulação. O primeiro compromisso do novo treinador será convocar a seleção para o amistoso contra a Colômbia, que acontecerá no dia 5 de setembro, em Miami, nos Estados Unidos.

(com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade