Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil

Torneio voltará em 23 de julho e finais serão nos dias 12 e 26 de novembro

Por Da Redação 28 Maio 2014, 20h42

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil. O torneio, que está parado por causa da Copa do Mundo, retorna em 23 e 24 de julho, com a definição dos últimos classificados da segunda fase e o início da terceira etapa da competição. As finais estão agendadas para os dias 12 e 26 de novembro.

Leia também:

Flamengo derrota Atlético-PR e conquista a Copa do Brasil 2013

No dia 23 de julho, pela terceira fase, o Palmeiras enfrenta o Avaí, em Santa Catarina, o Vasco encara a Ponte Preta, em Campinas, e o Corinthians recebe o Bahia no Itaquerão. Na semana seguinte, dia 30, o Fluminense enfrenta o América-RN, em Natal. No mesmo dia, o São Paulo joga, fora de casa, contra o vencedor de Bragantino e Figueirense, enquanto o Internacional recebe Ceará ou Chapecoense. Dia 31, o Santos pega o Londrina no interior do Paraná. Os jogos de volta serão realizados entre 6 e 14 de agosto.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Na quarta fase, de oitavas de final, agendada para os dias 27 de agosto e 3 de setembro, entram os seis times que disputaram a Libertadores: Grêmio, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo e Atlético Paranaense. Eles serão cabeças de chave, assim como os dois times classificados melhores ranqueados na CBF, no sorteio que definirá os confrontos. As quartas de final serão realizadas em 1º e 15 de outubro e as semifinais em 29 de outubro e 5 de novembro.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade