Clique e assine a partir de 9,90/mês

CBF confirma que Brasil enfrentará o Chile em novembro

Seleção também fará amistoso contra Honduras; serão os últimos de 2013

Por Da Redação - 18 out 2013, 13h45

A CBF divulgou nesta sexta-feira que a seleção brasileira disputará mais dois amistosos em 2013. O adversário do primeiro jogo já era conhecido, Honduras, em 16 de novembro, em Miami, às 22h30 (de Brasília). O site da Fifa anunciava que a segunda partida seria contra a Rússia, mas a CBF confirmou nesta sexta que o rival será o Chile, em 19 de novembro, em Toronto, no Canadá, às 22 horas. Chile e Honduras já estão classificados para a Copa de 2014.

Leia também:

Marin diz que Ricardo Teixeira ainda ‘colabora’ com a CBF

Ronaldo: ‘Adoraria Messi ou Cristiano Ronaldo na seleção’

Luiz Felipe Scolari ainda não definiu se contará com os atletas que atuam no país para os dois amistosos. As duas partidas serão disputadas na reta final do Campeonato Brasileiro e os principais jogadores que têm sido convocados são de clubes sem situação definida no torneio. Por conta das datas, Felipão não deve ter problema para contar com os atletas que jogam na Europa.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter

Após a vitória sobre a Zâmbia, na terça-feira, em Pequim, Felipão afirmou que pretende testar para os dois amistosos dois ou três jogadores, para fechar o grupo no fim desta temporada. Em 2014, antes da convocação para a Copa, a seleção brasileira fará apenas um amistoso, contra a África do Sul, em 5 de março, em Johannesburgo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade