Clique e assine a partir de 8,90/mês

Caxias bate Chapecoense e entra no G4 do Grupo B da Terceira Divisão

Por Da Redação - 15 jul 2012, 18h03

Com gols de Lino de cabeça e Thuram contra, o Caxias-RS bateu por 2 a 0 o Chapecoense-SC e entrou na de zona de classificação para segunda fase da Série C. Os gaúchos agora somam seis pontos em três jogos e ocupam a terceira posição do Grupo B da Terceira Divisão Nacional. Já o Chapecoense ficou estagnado com quatro pontos e caiu para sexta posição da chave.

Além do Caxias, outros três times completam o G4 do Grupo B. O Madureira lidera com nove pontos em três jogos e se mantém como único time da chave com 100% de aproveitamento. O vice-líder é o também carioca Macaé e o quarto colocado é o invicto Santo André, que acumulou cinco pontos em três partidas disputadas.

Pelo Grupo A, duas partidas completaram a terceira rodada. O Luverdense-MT venceu o Cuiabá-MT, fora de casa, por 2 a 0, com gols de Raul Prata e do veterano atacante Valdir Papel. Já o Icasa-CE ganhou de virada do Águia-PA e assumiu a liderança da chave. Os gols dos cearenses foram marcados por Rossini e Nena, enquanto Marabá descontou para os paraenses.

Porém, a liderança do time cearense está ameaçada. Com seis pontos, o Paysandu enfrenta o Fortaleza nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio do Mangueirão, em jogo que encerra a terceira rodada da Série C. Basta uma vitória simples para o Papão da Curuzu voltar à liderança do grupo A.

Confira todos os resultados da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C:

Grupo A:

Guarany-CE 2 x 0 Salgueiro-PE

Santa Cruz-PE 2 x 1 Treze-PB

Continua após a publicidade

Cuiabá-MT 0 x 2 Luverdense-MT

Icasa-CE 2 x 1 Águia-PA

16/07, 20h30, Paysandu-PA x Fortaleza-CE

Grupo B:

Madureira-RJ 1 x 0 Tupi-MG

Santo André-SP 0 x 0 Vila Nova-GO

Brasiliense-DF 3 x 2 Duque de Caxias-RJ

Macaé-RJ 0 x 2 Oeste-SP

Caxias-RS 2 x 0 Chapecoense-SC

Continua após a publicidade
Publicidade