Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Cauteloso, Nem pensa primeiro em livrar Figueira da queda

Por Da Redação 12 out 2011, 18h20

O meia-atacante Wellington Nem foi o principal destaque do Figueirense na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico. Autor do último gol da equipe catarinense na partida, o jogador se mostrou cauteloso em relação ao futuro do Figueira no Campeonato Brasileiro.

‘Temos que pensar primeiro em fazer 45 pontos para fugir do rebaixamento. Depois que atingirmos este objetivo vamos poder pensar em algo mais, como em uma vaga na Libertadores’, declarou o jogador.

Com a vitória desta quarta-feira o Figueirense foi aos 41 pontos e se afastou ainda mais das últimas colocações da tabela. Para continuar melhorando, a equipe enfrenta o lanterna América-MG no próximo sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. Mesmo com a diferença de 17 pontos para o adversário, Wellington Nem não espera facilidades em Florianópolis.

‘O América-MG está na última posição, mas é um grande time. Vamos fazer de tudo para ganhar a partida e tentar alcançar os 45 pontos o mais breve possível’, afirmou o jogador.

Continua após a publicidade

Publicidade