Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Catanduvense e Oeste empatam em 1 a 1 pelo Paulista

Por Da Redação - 10 mar 2012, 21h01

Por AE

Catanduva – Na briga direta para fugir do descenso, Catanduvense e Oeste empataram por 1 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. O time da casa agora está há seis jogos sem vencer, tem nove pontos e ocupa a 18.ª posição, na zona do rebaixamento. O time de Itápolis está um pouco melhor. Tem 10 pontos, em 15.º lugar, e comemorou o empate conquistado fora de casa, embora não vença também há seis rodadas.

Com os dois times ameaçados, a cautela prevaleceu no primeiro tempo. As equipes entraram em campo precavidas, privilegiando a marcação. A opção do Catanduvense foi arriscar os chutes de fora da área e, dessa forma, abriu o placar aos 14 minutos. Após o levantamento na grande área, a defesa rebateu e Samuel pegou de primeira com o pé esquerdo. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar.

O Oeste pouco foi ao ataque, mas conseguiu o empate aos 45 minutos, em um contra-ataque. Paulo Vitor lançou Vanderson pelo lado direito. Ele caminhou com a bola em velocidade e bateu cruzado.

Publicidade

O segundo tempo foi melhor. Os dois times criaram chances para marcar no início. O Catanduvense ainda teve várias oportunidades para marcar o segundo gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Zé Carlos, que garantiu o ponto para o Oeste.

Pela 14.ª rodada, no domingo, dia 18, os dois times vão atuar em casa. A Catanduvense vai receber o Linense, goleado nesta tarde pelo XV de Piracicaba, por 4 a 0. O Oeste enfrenta a Portuguesa, em Itápolis.

FICHA TÉCNICA:

CATANDUVENSE 1 X 1 OESTE

Publicidade

CATANDUVENSE – Fillipi; Ednei, Cléber, Douglas e Anderson Paim; Ricardo Oliveira, Fabinho Carioca, Samuel (Washington) e Alex Willian; Tiago Mineiro (Luis Mário) e Dairo. Técnico – Roberval Davino.

OESTE – Zé Carlos; Adriano, Fabrício e Cris; Neno (Everton), Esdras (Abuda), Paulo Vitor (Maurício), Vanderson e Éder Lima; Mazinho e Roger. Técnico – Roberto Cavalo.

GOLS – Samuel, aos 14, e Vanderson, aos 45 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Fábio de Jesus Volpato Mendes.

Publicidade

CARTÃO AMARELO – Paulo Vitor, Cris, Roger, Everton e Ednei.

RENDA – não disponível.

PÚBLICO – 982 pagantes.

LOCAL – Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Publicidade