Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Castán sente apoio e promete deixar o coração em La Bombonera

Cercado no embarque do Corinthians para Buenos Aires, nesta segunda-feira, o zagueiro Leandro Castán sentiu o apoio da torcida no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e prometeu ‘deixar o coração’ no estádio La Bombonera, onde o Timão visita o Boca Juniors no primeiro jogo da final da Copa Libertadores, quart

Com os olhos marejados e sem o fone de ouvido comum aos jogadores em embarques e desembarques – ‘que é para ouvir essa torcida linda’, justifica, o companheiro de zaga de Chicão valorizou o apoio de cerca de 150 fanáticos que fizeram do saguão do aeroporto uma verdadeira arquibancada do Pacaembu, a dois dias de o Timão entrar em campo.

‘Esse apoio que eles dão, essa força, não tem comparação. A gente ia estar 100%, para deixar o coração na La Bombonera, mas essa força aqui não tem igual, motiva mais ainda’, disse o jogador, que ainda tirou uma série de fotos com a bandeira do Timão e foi convencido por um torcedor a falar no telefone uma frase que sintetiza o sentimento de torcedores e jogadores nesse momento histórico para a equipe: ‘E vai Corinthians!’.

Os jogadores do Corinthians embarcaram no voo das 14h20 e a previsão de chegada a Buenos Aires é de quatro horas. A delegação se hospedará em um hotel no centro da capital e só deixará o quarto no final da tarde, horário em que o técnico Tite programou o primeiro treino, na academia do hotel. Na terça, às 19h30, o grupo já treina no estádio do Boca Juniors.