Casillas repete entrevista com Carbonero, mas encerra apenas com um abraço

Por Da Redação - 1 jul 2012, 19h28

Redação Central, 1 jul (EFE).- O capitão da seleção espanhola, Iker Casillas, repetiu após a decisão da Eurocopa neste domingo, entrevista para a sua noiva Sara Carbonero, como fez depois da conquista da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, dessa vez encerrada com um abraço ao invés de um beijo.

Na conversa, que foi ao ar na emissora espanhola ‘Telecinco’, o goleiro afirmou que a Espanha vem sendo recompensada pelo esforço constante. ‘Isto é fruto do talento que temos e de um trabalho que as pessoas não vêem. Trabalho de anos atrás, que promoveu essa mudança. Vivemos o momento mais maravilhoso do futebol espanhol’.

Casillas analisou a partida, admitindo que a superioridade na partida foi grande. ‘Com o gol de Jordi Alba praticamente matamos o jogo’, disse o camisa 1, sobre o lance em que a Espanha fez 2 a 0.

O goleiro admite que manter esse nível será difícil e espera que críticas surgirão, por isso, o importante agora é comemorar. ‘É preciso aproveitar esse momento. Estamos vivendo quatro anos inesquecíveis, para mim, os melhores’, concluiu. EFE

Publicidade