Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Casillas prega cautela no Real: ‘Não vamos pensar que já somos campeões’

Por Da Redação 21 abr 2012, 18h17

Barcelona, 21 abr (EFE).- Feliz com o resultado de 2 a 1 contra o Barcelona neste sábado, que quebrou um jejum de vitórias do Real Madrid no estádio Camp Nou e ainda aproximou a equipe madrilenha do título espanhol, o goleiro Iker Casillas acredita que ainda não há motivos para comemorar.

‘Demos um passo muito grande, mas ainda restam quatro partidas pela frente. Não vamos pensar que já somos campeões porque temos sete pontos de vantagem’, declarou Casillas após um jogo em que, para ele, a equipe foi mais eficiente que em outros clássicos contra o Barça.

‘Não foi fácil. O Barça em seu campo é uma equipe muito difícil de ser batida, mas hoje tivemos esse adicional de eficiência, fizemos uma partida muito séria, com muita disciplina tática, e quando saímos no contra-ataque, saímos muito bem’, acrescentou.

O goleiro ainda deu aquela que na opinião dele é a receita para derrotar o Barcelona, considerado pela maioria o melhor time do futebol mundial na atualidade.

‘Contra eles, é preciso jogar em bloco, porque essa é a maneira com a qual podemos competir com os grandes’, finalizou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade