Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casillas lamenta empate do Real Madrid, mas destaca confiança no time

Assim como o seu rival Barcelona, o Real Madrid não iniciou bem sua temporada 2011/2012 do Campeonato Espanhol. Apesar de ficar apenas no empate sem gols diante do Racing Santader, fora de casa, o capitão e goleiro Iker Casillas destacou que segue confiando na sua equipe para o restante do torneio.

O Real Madrid entrou em campo buscando se reabilitar no torneio após ter sido derrotado por 1 a 0 contra o Levante, na última rodada. Entretanto, Casillas lamentou mais um resultado negativo do time neste ano.

‘Foi um mal resultado em Santander. Depois de ter perdido, estava claro que ganhar os próximos jogos era vital, não pode deixar de ser. É preocupante ver nosso time ficar duas rodadas sem vencer’, disse o goleiro.

‘Viramos esta página e pensamos agora unicamente no nosso próximo jogo. Ganhar é o mais importante nestes momentos difíceis e peço à torcida que siga acreditando no clube assim como eu creio’, destacou.

O time merengue volta a campo neste próximo sábado, às 15 horas (de Brasília), diante do Rayo Vallecano, pela sexta rodada do torneio. O Real ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Espanhol, somando sete pontos.