Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carrasco explica mudanças e garante time jogando para frente

Nesta terça-feira, o técnico do Atlético-PR, Juan Carrasco, confirmou e explicou as mudanças na equipe titular, que, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), visita o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba (PR), os rubro-negros venceram por 1 a 0 e agora têm a vantagem de jogar pelo empate.

‘Podemos trocar jogadores, mas a filosofia de jogo é sempre a mesma. Temos um plantel grande e é muito bom para olhar os jogadores’, afirmou o treinador, que irá promover as entradas do goleiro Rodolfo e do meia Zezinho entre os 11 jogadores que enfrentam a Raposa.

De acordo com Carrasco, mesmo com a vantagem de jogar pela igualdade, o Atlético-PR não irá abdicar de buscar os gols. ‘Gostamos de jogar para frente, mas sem descuidar atrás. Os jogadores estão acostumados a jogar assim. Estamos conscientes de que, se fizermos um gol, eles terão que fazer três. Jogaremos como se a primeira partida fosse zero a zero’, garantiu Carrasco.