Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Carrasco’ de Enderson no Sul, Bruno Collaço é apresentado no Goiás

Apresentado no Goiás nesta sexta-feira, Bruno Collaço já se sente em casa. Emprestado pelo Grêmio por um ano, o lateral esquerdo encontrou no Esmeraldino antigos colegas e também rivais.

O técnico Enderson Moreira foi uma das vítimas de Collaço, que venceu a equipe do agora comandante em um torneio disputado na base do time gaúcho. O jogador, contudo, garante que a ‘rixa’ do passado não atrapalhará o futuro da relação.

‘Não o conhecia pessoalmente, mas é uma pessoa humilde, bacana, que me recebeu muito bem. Parece que o conheço há muito tempo’, declarou o novato, que ainda reencontrou outros antigos desafetos: Juliano, Clayton, Thiago Humberto, Ricardo Goulart, Marinho, Iarley, todos com passagem pelo Internacional.

Caras amigas também receberam Collaço. O jogador recordou que já atuou, pelo Tricolor gaúcho, ao lado de Júnior Viçosa e Wallinson. Afora isso, ele tem a seu favor o fato de dado duas assistências na vitória sobre o Vila Nova, durante a Série B 2010, quando defendia a Ponte Preta.

As coincidências não intimidam Collaço, que projeta disputa sadia com Edígio pela vaga no setor esquerdo do campo. ‘É com um grupo forte que vamos levar o Goiás para a Série A’, avaliou. ‘Independente de quem jogar, o time vai estar bem representado. Para a Série B, precisamos de dois jogadores por posição’, completou.

De contrato assinado, Bruno Collaço participou de seu primeiro treino nesta tarde. O lateral foi regularizado e já pode estrear com a camisa esmeraldina na próxima rodada.