Clique e assine a partir de 8,90/mês

Carpegiani testa jogadores que acabaram de retornar de lesão

Por Da Redação - 20 jun 2012, 21h07

O técnico Paulo Cesar Carpegiani comandou um coletivo do Vitória nesta quarta-feira durante a preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro de Série B e promoveu experimentos na equipe titular, aproveitando jogadores que voltaram a ficar disponíveis.

Uma das certezas é que o suspenso Uelliton será substituído pelo volante Michel. O treinador fez testes com o goleiro Renan e o meia Pedro Ken, que voltam de lesão, mas não se sabe se serão titulares. Outro que volta é o lateral esquerdo Dener, que cumpriu contrato de empréstimo com o Grêmio.

O zagueiro Rodrigo Costa, o lateral esquerdo Wellington Saci e o atacante Neto continuam afastados por problemas físicos. O meia Xuxa deve retornar na quarta-feira aos treinamentos, enquanto o lateral esquerdo Mansur e o meia Felipe correram ao redor do gramado em processo de recuperação física.

O Leão da Barra está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro de Série B com 13 pontos conquistados. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe enfrenta o Goiás pela sétima rodada da competição.

Continua após a publicidade
Publicidade