Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlos César garante foco para ser titular do Atlético-MG

O técnico Cuca não vai poder contar com o lateral direito Marcos Rocha na partida do próximo domingo, diante do São Paulo, no Morumbi. O treinador tem duas opções para vaga, uma delas seria a improvisação do volante Serginho, que já atuou na posição algumas vezes e a outra seria escalar Carlos César, lateral de oficio, e que não quer perder espaço na equipe, por isso, garante que se for o escolhido estará pronto para ajudar o Atlético-MG.

‘Estou bem focado e tranquilo, querendo trabalhar forte para estar bem preparado. Caso eu jogue domingo, espero fazer um bom papel para quem sabe conseguir uma sequência boa’, disse o lateral, que não quer improvisações no setor, e para isso trabalha forte para ficar com a vaga no jogo contra o São Paulo.

‘Estou trabalhando forte e me preparado para que isso não aconteça, mas claro que se eu não estiver rendendo, o Cuca vai ter que usá-lo. Mas se eu estiver bem, preparado e mostrar o futebol de quando eu cheguei, isso não vai acontecer’, comentou.

Carlos César reclama da falta de sorte, já que nas oportunidades que teve de manter uma sequência de jogos, acabou sendo impedido pelas contusões: ‘Estou bem focado. É a segunda vez que eu começo jogando e machuco, primeiro foi o nariz. estou tranquilo, querendo trabalhar forte para, se jogar domingo, me firmar’, concluiu.