Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlos César desfalca o Galo contra Guarani e Marcos Rocha agradece

O lateral direito Carlos César não deverá enfrentar o Guarani, no próximo dia 26, em Divinópolis, pois ainda se recupera de uma cirurgia no nariz. O jogador sofreu uma fratura durante um treinamento na Cidade de Galo e, apesar de já ter voltado aos treinos, ainda não está liberado pelo departamento médico para atuar.

‘Acredito que não dá para voltar agora. Ainda não tenho uma data definida. Na semana que vem eu vou continuar com os trabalhos físicos e esperar a resposta dos médicos para ver quando eu serei liberado’, afirmou Carlos César em entrevista à Rádio Itatiaia.

O próprio jogador acha melhor esperar uma recuperação total e pede paciência dos torcedores atleticanos que cobram sua volta ao time. ‘Tem que ter mais paciência, pois foi uma cirurgia complicada e se eu voltar agora é capaz de atrapalhar todo o processo e, aí sim, é capaz de eu ficar um bom tempo parado’, declarou.

Carlos César já desfalcou o Galo contra o América-TO e Caldense, e na ausência do jogador, Marcos Rocha assumiu a lateral direita alvinegra, e terá contra o Guarani, mais uma chance de mostrar serviço para o técnico Cuca e esquentar a briga pela titularidade no setor. O treinador atleticano ainda tem dúvidas para definir o dono da camisa 2, e Carlos César que começou a temporada em vantagem pode perder espaço devido à contusão.