Clique e assine com até 92% de desconto

Carlos César celebra liderança e contratação em definitivo pelo Galo

Por Da Redação 15 abr 2012, 20h21

O lateral-direito Carlos César comemorou a conquista do primeiro lugar do Atlético-MG na fase de classificação do Mineiro, obtida neste domingo, com o empate sem gols contra o Tupi, em Juiz de Fora. Segundo ele, o time atleticano está no cominho certo para conquistar o título do Estadual.

‘Conseguimos o nosso objetivo que era classificar em primeiro lugar. Vamos seguir com a vantagem até o fim. A gente tem uma semana inteira para trabalhar e focar. Agora vamos dar o segundo passo em busca do título. Esperamos manter a invencibilidade e conquistar o título que é o nosso objetivo’, declarou.

Além da confirmação do primeiro lugar e da manutenção da invencibilidade no Mineiro, Carlos César tem outro motivo para comemorar. E que a diretoria do Atlético-MG confirmou neste domingo, que o jogador que tem contrato terminando com o Galo, teve seus direitos econômicos adquiridos juntos ao Boa Esporte, que havia emprestado o atleta ao time alvinegro.

Na verdade, o Atlético-MG comprou 50% dos direitos de Carlos César, pagando cerca de R$ 600 mil. O jogador chegou ao Galo na reta final do Brasileiro do ano passado e assumiu a titularidade do alvinegro, mas nesta temporada, o lateral briga por posição com Marcos Rocha, que cumpriu suspensão neste domingo, contra o Tupi.

Continua após a publicidade
Publicidade