Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlos Barbosa aplica nova goleada e garante ponta do Grupo B

Vice-campeão da Liga Futsal, o Carlos Barbosa garantiu mais uma boa goleada neste início de disputas da Taça Brasil. Nesta terça-feira, diante da equipe do Moita Bonita, o time gaúcho sagrou-se vitorioso pelo placar de 8 a 0 para confirmar a liderança do Grupo B.

A sonora goleada rendeu a ponta de sua chave, onde soma agora seis pontos, enquanto a derrota do time de Sergipe o manteve na lanterna do grupo, que ainda conta com as equipes do Corinthians e do Tigre. Os dois times se enfrentam ainda nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília).

Com gols de Sinôe (duas vezes), Flávio, Marcênio (duas vezes), Daniel, Kevin e Marcênio, a equipe do Carlos Barbosa segue invicta neste começo de competição. Já o Real Moitense amargou sua segunda derrota consecutiva e segue sem pontuar.

Já o Macaé encarou o Goiás, derrotado nesta última segunda-feira pela Intelli por 4 a 1, e garantiu uma vitória magra por 1 a 0, somando assim seus três primeiros pontos no Grupo A, onde divide a liderança com a Intelli e o Minas, ambos com uma partida a menos. Já o Goiás segue na lanterna sem pontos.