Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos sente o tornozelo e é dúvida do Fluminense contra o Bahia

Com dores no tornozelo direito, o lateral esquerdo Carlinhos mais uma vez preocupa o departamento médico do Fluminense. Antes do final do treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o jogador deixou a atividade acompanhado pelo técnico Abel Braga e já foi direto para a academia do clube, onde será reavaliado. Como este foi o último trabalho da equipe antes de entrar em campo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o ala segue como dúvida até momentos antes de a bola rolar.

Após o empate por 1 a 1 diante do Botafogo, no último domingo, Carlinhos reclamou de dores no mesmo local, mas treinou normalmente durante a semana. Nesta quarta, o jogador voltou a acusar as dores que devem o deixar fora do confronto desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Bahia, no estádio do Engenhão.

O único motivo de celebração do técnico Abel Braga foi a confirmação do goleiro Diego Cavalieri como titular nesta quinta. O camisa 12 está recuperado da virose que não o permitiu entrar em campo no final de semana, treinou normalmente na terça e novamente nesta quarta, sendo garantido na vaga de Ricardo Berna. O meio-campista Deco também retorna ao time ocupando o lugar de Wagner entre os titulares.

Caso o desfalque de Carlinhos seja confirmado, o provável Fluminense para enfrentar o Bahia nesta quinta-feira é o seguinte: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Thiago Neves e Deco; Wellington Nem e Fred.