Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos joga no sacrifício e receita descanso ao Fluminense

O lateral esquerdo Carlinhos passou os últimos dez minutos da partida entre Fluminense e Bonsucesso, neste sábado, sentindo fortes dores no joelho direito. Abel Braga já havia feito as três alterações permitidas e pediu que o jogador permanecesse em campo no sacrifício.

Apesar de acreditar que o problema não é sério, o atleta deixou o gramado após a vitória por 2 a 0 dizendo que os titulares precisarão descansar nesta semana para entrarem em boas condições contra o Zamora, quinta-feira, pela Libertadores, e contra o Botafogo, domingo, pela Taça Rio.

‘A semana será difícil, temos uma viagem longa para a Venezuela e depois o clássico. Descanso vai ser fundamental para a gente’, disse o jogador, que ficou parado no campo de ataque e viu o meia Wagner quebrar um galho em seu setor nos últimos momentos do duelo.

‘Tomei uma joelhada na parte de trás do joelho, o que em São Paulo nós chamamos de paulistinha. Inchou, mas o Abel já tinha feito as alterações’, acrescentou.

O Fluminense embarca na terça para a Venezuela, joga na quinta e chega ao Brasil no sábado, véspera do duelo com o Botafogo.