Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos exalta novo duelo de gigantes entre Flu e Boca Juniors

O Fluminense conquistou a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira, ao vencer em casa a equipe do Internacional por 2 a 1, após o empate sem gols em Porto Alegre. O lateral esquerdo Carlinhos falou sofre as dificuldades que a equipe tricolor enfrentou durante a partida contra o Colorado.

‘O Internacional sempre entra como favorito ao título em competições como a Libertadores, por isso, essa classificação precisa ser exaltada. Mas, a partir de amanhã, isso já acaba, pois precisaremos trabalhar bastante. Daqui para frente só teremos decisões’, declarou o jogador, já visando o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que acontece neste domingo.

Na competição continental, a tendência é de que a cada fase os confrontos fiquem mais complicados, fato comprovado pelo próximo adversário do Flu: o Boca Juniors. Os dois times já se enfrentaram na primeira fase e o tricolor conseguiu vencer os argentinos em ‘La Bombonera ‘, mas acabou derrotado em pleno Engenhão.

‘Serão mais dois jogos dificílimos. Eliminamos uma grande equipe, campeã do mundo e teremos outra logo em seguida. O Boca é um dos maiores times do continente, já conquistou a Libertadores várias vezes e, só por isso, já merece todo respeito. Nos conhecemos bem, pelos confrontos da primeira fase e agora começa tudo do zero novamente’, finalizou.