Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos exalta melhora nos últimos jogos do Fluminense

O Fluminense assegurou a primeira colocação geral da fase de grupos da Libertadores ao vencer o Arsenal (ARG), neste meio de semana. Na chegada dos jogadores ao Rio de Janeiro, um dos mais alegres era o lateral esquerdo Carlinhos, autor de um gol contra os argentinos. Ele ressaltou que está mostrando um melhor futebol nas últimas partidas.

‘Estou feliz, crescendo de produção nestes últimos jogos. Venho a algumas partidas nessa regularidade, o que é o mais importante. Vou procurar manter e até crescer daqui para frente. Estou feliz de estar jogando um bom futebol com a camisa do Fluminense sabendo que as pessoas estão olhando de forma diferente para você’, disse.

No entanto, a notícia ruim ficou por conta do atacante Wellington Nem, que saiu de campo na Argentina com uma lesão muscular. O jogador foi do aeroporto direto para uma clínica para saber da sua real gravidade. A tendência é a de que o Fluminense volte a campo na próxima semana pelas oitavas de final da Libertadores e tenha pela frente o Emelec (EQU), em Guayaquil.