Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carlinhos cobra mais regularidade do time do Fluminense

Por AE

Rio – O Fluminense vinha de duas vitórias seguidas (contra Ceará e Inter), mas perdeu para o lanterna América-MG na última rodada do Brasileirão. Por isso mesmo, lateral-esquerdo Carlinhos cobrou nesta quinta-feira mais regularidade do time carioca, que luta para chegar às primeiras posições do campeonato – está em nono lugar, com 21 pontos.

“Primeiro, precisamos conseguir uma regularidade, para, depois, pensar em Libertadores e título. Temos que conseguir um objetivo de cada vez. Quando estivermos no bolo do G4, vamos falar das condições de vaga e de vencer o campeonato”, disse Carlinhos, que volta ao time titular, no domingo, diante do Grêmio, após cumprir suspensão na derrota para o América-MG.

Para Carlinhos, o jogo contra o Grêmio, mesmo sendo no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, é a chance do Fluminense iniciar uma arrancada no campeonato. “Respeitamos o adversário desse domingo, mas vamos buscar a vitória fora de casa”, avisou o lateral-esquerdo. “Estamos trabalhando uma partida de cada vez e a mais importante será sempre a próxima.”