Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caravana grátis aumenta procura de ingressos de bugrinos para final

O Guarani colocará à disposição de sua torcida até 100 ônibus para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o Santos, no Morumbi. A confirmação da caravana impulsionou a compra de ingressos em Campinas, e a expectativa é de que cerca de dez mil bugrinos – incluindo aqueles que irão por conta própria – viajem a São Paulo.

A carga total colocada à venda ao longo da semana foi de 60 mil bilhetes, a qual dificilmente será esgotada. No Brinco de Ouro da Princesa, a comercialização se encerra às 11 horas deste domingo, pouco antes de o comboio seguir viagem à capital paulista.

A caravana gratuita foi conseguida pelo presidente do clube, Marcelo Mingone, com apoio privado e da prefeitura de Campinas. Inicialmente, 80 ônibus estarão em frente ao estádio. Conforme a necessidade, porém, a frota pode chegar a 100.

Guarani e Santos fazem o primeiro duelo da final às 16 horas deste domingo, no Morumbi. Para chegar à decisão, o time alviverde eliminou a arquirrival Ponte Preta, enquanto a equipe da Vila Belmiro passou pelo São Paulo, no mesmo palco que receberá as duas decisões.