Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Capitão Vidic desfalcará o Manchester United até o fim desta temporada

Por Da Redação 9 dez 2011, 08h20

Além da eliminação precoce na Liga dos Campeões, a derrota para o Basel por 2 a 1 trouxe outra péssima notícia para o Manchester United. Substituído durante a partida, o capital Nemanja Vidic foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho e está fora dos gramados no restante desta temporada.

‘Quando vi o lance pensei logo que era grave. Ele não joga mais esta temporada. Vidic será observado na segunda-feira por um especialista para sabermos quando ele irá ser operado, porque nesta altura a zona está muito inchada’, disse Ferguson.

A contusão do zagueiro e capitão da equipe não poderia vir em hora pior. Além do péssimo momento decorrente pelo desempenho do time na Champions, o outro defensor Rio Ferdinand vem sofrendo com constantes lesões, fato que pode complicar a vida de Ferguson ao longo dos próximos compromissos dos Diabos Vermelhos.

Sendo assim, Evans, Phil Jones e Smalling são os mais cotados para ocupar a vaga do jogador sérvio, todos elogiados pelo treinador. ‘Estes jovens jogadores serão a base da equipe no futuro e eles não serão julgados caso tenham uma performance fraca. O tempo nos provará que estou certo’, encerrou.

Continua após a publicidade

Publicidade