Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão, Edu Dracena confirma: renovação de contrato está próxima

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena está perto de estender a sua permanência no Peixe por mais um bom período. Isto porque, minutos antes de a bola rolar para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o defensor confirmou que acertou praticamente todos os detalhes para a assinatura do seu novo vínculo, que deve ser válido até 2015.

‘Já está praticamente tudo certo. Nós ainda precisamos ver alguns detalhes, antes de assinar. Só que o mais importante é que eu quero ficar e o Santos também deseja a minha permanência’, afirmou Dracena, que chegou no segundo semestre de 2009 ao clube e conquistou cinco títulos neste período.

Edu Dracena deixou a partida contra o Glorioso com uma torção no joelho esquerdo, aos nove minutos do primeiro tempo. O zagueiro pediu para continuar no jogo, porém, o departamento médico entendeu que seria melhor preservá-lo. Bruno Rodrigo entrou no seu lugar.

O capitão, que estava retornando a equipe, depois de não atuar no empate com o Internacional-RS, devido a um edema na coxa esquerda, deve ser melhor avaliado pelos médicos na reapresentação do Santos, marcada para a tarde de quinta, no CT Rei Pelé.