Clique e assine a partir de 9,90/mês

Capitão do Borussia Dortmund coloca Bayern como melhor do país

Por Da Redação - 9 jul 2012, 18h38

O capitão do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, adotou um discurso de humildade para o atual bicampeão alemão. Para o volante, os títulos conquistados nas duas últimas temporadas não colocam a equipe a frente do poderoso Bayern de Munique.

‘O cenário é o mesmo, com o Bayern sendo o número um da Alemanha. Temos dado grandes passos para alcançá-los esportiva e financeiramente’, afirmou o jogador de 32 anos, no Borussia desde 2001. ‘Uma meta realista para este ano é conquistar novamente uma vaga para a Liga dos Campeões’.

O meio campista lamentou a saída do japonês Shinji Kagawa para o Manchester United, mas elogiou a chegada de Marco Reus, que disputou a última Eurocopa pela Alemanha. ‘Sentiremos falta de Shinji, mas Com Reus ganhamos um tremendo talento. Nosso ataque é muito forte e poderemos substituir Shinji’, completou.

Kehl revelou o desejo de estender sua permanência no Borussia Dortmund ao técnico Jurgen Klopp. ‘O treinador confia em mim e eu tenho de retribuir. Eu tenho uma função na equipe e desejo ficar enquanto estiver saudável. Quero ficar por muito tempo’, concluiu o volante, que disputou as Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Publicidade