Clique e assine a partir de 9,90/mês

Capitão da Ponte lamenta derrota e pede mais vontade à equipe

Por Da Redação - 31 jul 2011, 10h12

O zagueiro Leandro Silva, capitão da Ponte Preta, não gostou da atitude da equipe na derrota por 3 a 0 para a Portuguesa, neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. Para o jogador, será necessária uma mudança de postura para que a Macaca volte a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série B.

‘Mais uma vez tínhamos controle do jogo e bobeamos. Se nós não mudarmos a nossa mentalidade, não vamos conseguir ter êxito. Não e possível depois do jogo que o time fez contra o Paraná (vitória por 1 a 0) a gente apresentar tantas falhas como na partida de hoje’, declarou o defensor.

A próxima partida da Ponte Preta na competição será no próximo sábado, contra o Americana, fora de casa. Para Leandro Silva, a vitória nesta partida dependerá principalmente da disposição dos jogadores dentro de campo.

‘Temos que se doar mais, brigar mais, ter gana para buscar o resultado. Temos que correr, se não vamos ficar tomando ‘tapa na cara’ dos concorrentes. Um time que quer buscar acesso tem que ser brigador a todo momento’, alertou.

Continua após a publicidade
Publicidade