Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Capitão da Argentina reclama de antidoping às 6h30 da manhã

Os jogadores da Argentina que disputam neste fim de semana a final da Copa Davis, contra a Espanha, foram acordados às 6h30 nesta quinta-feira para realizar um exame antidoping surpresa. A situação não agradou o capitão do time, Tito Vázquez, que reclamou de ter perdido o dia livre.

‘Infelizmente era um dia de descanso e não pudemos descansar nada. Será que não poderiam esperar um pouco e fazer o teste em outro momento?’, esbravejou o ex-jogador, que convocou Juan Monaco, Juan Martin del Potro, David Nalbandian e Eduardo Schwanck para a difícil decisão fora de casa.

Os jogos em Sevilha começam nesta sexta-feira, com o embate entre Rafael Nadal e Juan Monaco. No mesmo dia, David Ferrer enfrenta Del Potro. No sábado, será realizado apenas o jogo de duplas, com Nalbandian e Schwanck enfrentando os locais Feliciano Lopez e Fernando Verdasco. No domingo, Nadal pega Del Potro e Ferrer joga contra Monaco.

As duas equipes já se enfrentaram na final da Copa Davis de 2008. Em Mar del Plata, o time da Espanha venceu por 3 a 1 o confronto e conquistou seu terceiro título na competição entre países.