Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Capitão alerta para elenco do Avaí não se iludir após goleada

Por Da Redação 30 mar 2012, 14h55

O Avaí goleou o Marcílio Dias por 6 a 1 pela última rodada do Campeonato Catarinense, mas o clima no clube ainda não é de euforia. O capitão Leandro Silva alertou que o time precisa manter os pés no chão.

‘Não adianta se iludir com o resultado de ontem e achar que está tudo certo. Foi uma partida diante de um adversário que estava brigando para não cair e se abriu no primeiro tempo quando teve um jogador expulso’, precaveu o zagueiro.

O Leão da Ilha vinha de derrota para o Camboriú antes do jogo. Para o defensor, a diferença entre os dois jogos foi simples. ‘Tivemos mais posse de bola e paciência para fazer os gols no momento certo. E isso fez com que o time tivesse mais tranquilidade’, analisou.

O atleta sobre o clássico da próxima rodada, contra o Figueirense. ‘Vai ser um bom jogo, tenho certeza. Para quem for no estádio vai ser muito bom. Estamos conversando muito para acertar a marcação no meio de campo. Não podemos dar espaço e temos que entrar foca e ficar atento’, alertou Leandro Silva.

Continua após a publicidade
Publicidade