Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cansado, Ibrahimovic afirma ter diminuído seu interesse por futebol

Após afirmar que não deve jogar por muito mais tempo, Zlatan Ibrahimovic, atacante do Milan, voltou a demonstrar seu descontentamento com o futebol. Em entrevista para o jornal Corriere dello Sport, da Itália, o jogador sueco revelou estar cansado e não ter o mesmo interesse por futebol que tinha no início de sua carreira.

‘O futebol não queima mais dentro de mim, como acontecia há tempos atrás’, afirmou o atacante. ‘Eu não pensava em nada além de futebol, e às vezes nem ia para a escola para poder jogar. Agora não é mais assim, tenho interesse em outras coisas’, revelou.

Experiente, Ibrahimovic tem passagens vitoriosas por Ajax, Juventus, Inter de Milão e Barcelona, além do time rossonero. ‘Hoje, tudo virou rotina. Ainda assim, eu gosto de jogar, mas ninguém me verá jogando com cabelos brancos’, completou o sueco, que ainda assim rechaçou a possibilidade de encerrar a carreira rapidamente.’Odeio dizer isso, mas não tenho a mesma determinação de antes, já não aproveito o futebol como eu aproveitava há alguns anos atrás’, completou Ibra.

Aos 30 anos de idade, Ibrahimovic conquistou, pelo Milan, o último Campeonato Italiano. O camisa 11 tem contrato com a equipe rossonera até 2015.