Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cansado de ‘piadinhas’, Cicinho quer título para calar torcedores rivais

O lateral direito Cicinho atuou pelo Palmeiras por apenas uma temporada, mas já está cansado com a falta de títulos do clube. O jogador explicou que se incomoda com as piadas dos torcedores rivais e também revela sofrer a cobrança dos palmeirenses nas ruas.

‘Eu saio na rua e ouço piadinhas. Isso ajuda a ficar nervoso. Nós precisamos ganhar alguma coisa este ano, chega de piadinhas. É chato ficar ouvindo os outros quando saio com meu pai e minha mãe’, comentou.

Cicinho explicou que não tem sossego nem mesmo quando vai descansar em sua cidade, Cabreuva. Por isso, o lateral direito quer calar os amigos que o provocam.

‘Eles (palmeirenses) falam que temos de ganhar e que estão cansados de serem zoados. E tem o outro lado, com corintianos, são-paulinos e santistas falando que vão brigar só entre eles. Meus amigos mesmo falam… Eu quero levar uma medalhinha para minha cidade, colocar no peito deles e falar para cada um: ?sorria, meu bem”, argumentou.

O jogador é titular absoluto do time de Luiz Felipe Scolari e arranca elogios das arquibancadas, o que não o livra dos constantes pedidos dos palmeirenses.

‘Eu e o Maurício fomos ao shopping e as pessoas ficaram falando que o Palmeiras tem de ganhar alguma coisa. Temos de ganhar para baixar o moral dos que ficam nos enchendo o saco. Quero ganhar títulos e ficar em paz com a torcida’, concluiu.