Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cansado após viagem, Inter empata com o Atlético-GO

Por Da Redação - 31 jul 2011, 18h51

Por Lucas Azevedo

Porto Alegre – O Internacional preferiu ganhar dinheiro e disputar um torneio amistoso na Alemanha no meio do Brasileirão. Pagou pela decisão ao ficar apenas no empate sem gols, neste domingo, com o Atlético-GO, em pleno Beira-Rio, em jogo válido pela 13.ª rodada da competição.

O resultado mantém o Internacional na sétima posição, com 19 pontos e um desempenho pífio em casa. Nos seis jogos que fez no Beira-Rio, só conseguiu duas vitórias e dois empates. O Atlético-GO está em 14.º, com 13 pontos.

O time colorado não pôde contar, nesta tarde, com o seu artilheiro Leandro Damião, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Também ficaram de fora o volante Guiñazu e o meia Zé Roberto, machucados. Apesar da estreia de Jô, ex-Corinthians, o ataque gaúcho não foi eficiente.

O Inter teve toda iniciativa e posse de bola. No final do primeiro tempo, teve uma chance clara para marcar com o garoto Dellatorre, que chutou fraco de canhota para a defesa do goleiro.

A segunda chance ocorreu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o mesmo Dellatorre recebeu pela meia-direita e chutou forte, exigindo reflexo do goleiro Márcio, que espalmou para escanteio.

Aos 13 minutos, Muriel saiu do gol e salvou aos pés de Vitor Júnior, em uma das poucas chances do Atlético-GO.

Já nos acréscimos, uma confusão tomou conta do jogo. O árbitro Jaílson Macedo Freitas apitou o fim da partida enquanto o Inter cobrava uma falta recém marcada, na entrada da área.

“Eu nunca tinha visto um lance desses, mas fazer o que?”, avaliou Índio. Que completou 300 partidas pelo Inter.

Continua após a publicidade

No final, torcedores tentaram invadir o campo para agredir o árbitro, mas foram contidos pelos policiais. Um homem e uma mulher foram presos.

FICHA TÉCNICA:

Internacional 0 x 0 Atlético-GO

Internacional – Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Wilson Matias, Elton (Jô), Tinga (João Paulo), Andrezinho e D’Alessandro; Dellatorre (Lucas Roggia). Técnico: Osmar Loss (interino).

Atlético-GO – Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida (Ernandes), Thiaguinho (Pituca) e Vítor Júnior (Joilson); Felipe e Anselmo. Técnico: Jairo Araújo.

Árbitro – Jaílson Macedo Freitas (BA)

Cartões amarelos – Thiaguinho, Agenor, Anselmo, D’Alessandro.

Público e renda – não disponíveis.

Local – Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Continua após a publicidade
Publicidade