Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Canoas quer surpreender Grêmio no preparo físico

É comum no início do Campeonato Gaúcho os clubes pequenos surpreenderem a Dupla Gre-Nal na base do preparo físico. Treinando há mais tempo que os grandes, que jogam o Brasileirão até dezembro, as equipes do interior costumam endurecer as partidas, especialmente no começo do certame. É nisso que o Canoas aposta para, a exemplo do Lajeadense, derrotar o Grêmio na noite desta quarta-feira.

‘Estamos há dois meses trabalhando, e o Grêmio começou há pouco. Nossa condição física é superior. Mas temos que errar o mínimo possível, já que a qualidade deles é muito grande, com jogadores de alto nível e que podem definir a partida num único lance’, analisou o meia Jé, revelado pelo Tricolor nos anos 90.

Segundo o técnico Marcelo Estigarribia, ‘o jogo será completamente diferente em relação ao da estreia, quando enfrentamos uma equipe do mesmo nível e merecíamos um resultado melhor. Contra a dupla Gre-Nal é sempre mais forte’, lembrou o técnico, lamentando a derrota por 3 a 1 sofrida diante do Veranópolis, na estreia.