Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campos reclama de arbitragem e pede ação à diretoria do Joinville

Após a derrota por 1 a 0 sofrida para o São Caetano na tarde deste sábado, o técnico do Joinville, Leandro Campos, resolveu esbravejar contra a arbitragem. Para ele, o pênalti assinalado em cima de Leandrão, que resultou no gol da vitória dos paulistas, não existiu e foi determinante para o que o time de Santa Catarina saísse derrotado.

‘Não houve nada. O árbitro inventou aquilo, não deu pra entender. Caso o juiz não tivesse marcado esse pênalti, provavelmente o resultado teria sido outro. Quem sabe, teríamos saído com a vitória’, disse o treinador.

O técnico também pediu para a diretoria do Joinville tomar providências sobre o ocorrido. Para Campos, o time vem sendo prejudicado seguidamente na competição.

‘Em todos os jogos estamos sofrendo com a arbitragem. A diretoria tem boa relação com a Federação Catarinense, que podia fazer uma reclamação formal à CBF. Não dá para continuar assim’, comentou.

Perguntado sobre a atuação do time, o treinador aprovou a atuação e diz que faltou sorte ao time para obter um resultado melhor.

‘O time foi bem e poderia ter saído daqui com a vitória. Fomos a equipe que mais deu trabalho ao São Caetano aqui no Anacleto Campanela’, finalizou.

Com 15 pontos em dez jogos, o tricolor é o atual oitavo colocado na Série B e só volta a campo nesta terça-feira, às 19h30, quando enfrenta o Ipatinga, na Arena Joinville, em jogo válido pela 11rodada da competição.