Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão, Verdão vira alvo marketing de hotel em São Paulo

Nada como um título para mudar a imagem de um clube que estava em ganhar um torneio nacional desde o início da década passada e vivia uma fase de intensa pressão. Neste sábado, a boa fase do Palmeiras foi usada até para a divulgação da marca do Hotel Holiday Inn.

O estabelecimento utilizou fotos e uma nota oficial para mostrar que estava hospedando o ‘campeão da Copa do Brasil’. Ainda por cima, fez questão de citar que era o primeiro a receber o clube após o título conquistado durante a semana em Curitiba.

Além disso, o hotel cita que o Palmeiras foi recepcionado com um almoço comemorativo em função do título da Copa do Brasil. A delegação chegou à concentração por volta das 12 horas, logo após o treino do período da manhã na Academia de Futebol.

O Palmeiras irá permanecer no estabelecimento até a tarde deste domingo. Em seguida, segue para Arena Barueri, palco do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar do clima de festa, o Verdão necessita de um resultado positivo contra o Tricolor para sair da incômoda zona de rebaixamento do torneio nacional. Na classificação, o Alviverde iniciou a rodada deste final de semana em 18lugar, com cinco pontos.