Clique e assine a partir de 9,90/mês

Campeão, Real Madrid inicia Espanhol contra o Valencia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 10h46

Por AE-AP

Madri – O Real Madrid iniciará a defesa do seu título do Campeonato Espanhol em duelo contra o Valencia, enquanto o Barcelona vai estrear na temporada 2012/2013 do torneio diante da Real Sociedad, de acordo com a tabela divulgada nesta terça-feira. O primeiro clássico entre os dois tradicionais rivais na competição será disputado em outubro.

Campeão pela primeira vez desde 2008, o Real Madrid soma, agora, 32 títulos nacionais, e a sua primeira partida na tentativa de faturar pela 33ª vez o troféu será contra o Valencia, no Estádio Santiago Bernabéu, em 19 de agosto. Já o Barcelona receberá a Real Sociedad no Camp Nou, na estreia no Campeonato Espanhol do novo técnico Tito Vilanova, substituto de Pep Guardiola.

O primeiro clássico entre as potências do futebol espanhol será no dia 7 de outubro, em Barcelona. Já o duelo de volta está marcado para 3 de março de 2013, no Bernabéu. Antes, os rivais vão se enfrentar pela Supercopa da Espanha, nos dias 23 e 30 de agosto, também com o primeiro duelo no Camp Nou.

Continua após a publicidade

Os outros jogos da primeira rodada do Campeonato Espanhol serão Athletic Bilbao x Real Bétis; Sevilla x Getafe; Zaragoza x Valladolid; Levante x Atlético de Madrid;

Celta de Vigo x Málaga; Mallorca x Espanyol; Rayo Vallecano x Granada; e Deportivo La Coruña x Osasuna.

Publicidade