Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão inglês com City, Mancini mira conquista da Liga dos Campeões

Após a dramática conquista do Campeonato Inglês, já nos acréscimos, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, confessou que o próximo alvo da equipe é levar a Liga dos Campeões da Europa. Para isso, porém, o treinador avisou que será preciso adicionar novos valores ao já caro elenco ‘citizen’.

‘A Liga dos Campeões é um torneio estranho. Você precisa ter sorte para vencer, precisa estar em boa forma, em um momento crucial. E é claro que precisa ter um bom time’, explanou o treinador, em entrevista para a ‘Sky News Arabia’. ‘Para esta competição, precisamos melhorar como time’, completou o italiano.

‘Se você tiver um bom elenco, e trabalhar duro como estamos fazendo nos últimos dois anos, acho que temos condições de realizar algo excelente’, completou Mancini, que nesta temporada não conseguiu fazer sua equipe passar da fase de grupos na ‘Champions League’.No Grupo A da última Liga dos Campeões, o City conseguiu três vitórias, um empate e duas derrotas, somando dez pontos, que deu ao clube a terceira colocação da chave, na qual Napoli e Bayern de Munique, finalista da competição, avançaram.

Para não decepcionar mais uma vez, o time de Manchester analisa possíveis contratações para o ataque. Eden Hazard, revelação do Lille, da França, e que sonha jogar na Inglaterra, além de Zlatan Ibrahimovic, do Milan, e Robin Van Persie, do Arsenal, foram especulados como alvos do clube nesta pós-temporada. O presidente Khaldoon al-Mubarak, porém, deu a entender que o clube não realizará investimentos tão altos como aqueles das últimas temporadas.