Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campeão em Gstaad, Bellucci desembarca em Londres

Melhor tenista brasileiro da atualidade, Thomaz Bellucci já está em Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos. Após conquistar o ATP 250 de Gstaad, na Suíça, neste domingo, o paulista desembarcou na capital inglesa nesta segunda-feira e, na sequência, seguiu para a Vila Olímpica, onde descansará e fará os últimos ajustes para a competição nas quadras do All England Club, mesmo local que recebe o Grand Slam de Wimbledon.

‘A expectativa de chegar é grande. Fiquei mais de 2h30 no ônibus. Agora é descansar um pouco, ir se adaptando ao clima olímpico e já treinar amanhã (terça)’, afirmou Bellucci que, nesta segunda-feira, foi confirmado como 40colocado do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), subindo 20 posições.

Bicampeão em Gstaad, onde já havia triunfado em 2009, Bellucci destacou que atingiu os objetivos que havia traçado ao lado de seu treinador, o argentino Daniel Orsanic. No entanto, apesar dos recentes bons resultados, o tenista brasileiro afirmou que espera evoluir ao longo desta temporada.

‘Os títulos de Braunschweig e Gstaad e as semifinais em Stuttgart só nos confirmaram que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando para buscar novos e bons resultados nesta temporada’, encerrou.