Clique e assine com até 92% de desconto

Campeão, Daniel Alves cutuca Mourinho: ‘A inveja é ruim’

Por Da Redação 20 dez 2011, 14h41

Daniel Alves, lateral do Barcelona, campeão do Mundial de Clubes em cima do Santos, no Japão, respondeu ao técnico José Mourinho, do Real Madrid, que minimizou a conquista dos rivais. Para o jogador da Seleção Brasileira, esta é uma posição comum do português, que tenta diminuir os feitos do time azul-grená.

‘Agora nós somos os melhores, os números estão aí. Para jogar estas ?partidinhas’, é preciso vencer a Liga dos Campeões, e fizemos isso, assim como vencemos estas ?partidinhas’. A inveja é ruim’, cutucou o lateral, respondendo a Mourinho, que deu parabéns para o Barça pela conquista sobre o Peixe, embora, para ele, ‘é muito mais importante ganhar a Champions League do que essas duas partidinhas’.

‘O Mourinho sempre faz isso, sempre tenta desvalorizar o que os outros conseguem, só o que ele consegue tem valor’, continuou. ‘Nunca escutaremos do Real Madrid palavras como as de Neymar. Eles não são tão humildes para fazer isso’, completou o lateral, lembrando do atacante santista, que disse ter tido ‘aprendido a jogar futebol’ após o revés por 4 a 0, no domingo.

Agora, o time de Pep Guardiola volta a jogar nesta quinta-feira, contra o L’Hospitalet, no Camp Nou, em duelo válido pela Copa do Rei. No Campeonato Espanhol, em que está a três pontos do líder Real Madrid, de José Mourinho, e na Liga dos Campeões, que está classificado às oitavas de final, o Barça volta a atuar apenas em 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade